LOOK DO DIA: Temporada IESB!

Ontem o meu dia foi beeeemm comprido! Sai de casa umas 7:00 AM e cheguei 1:00 AM! Rotina normal de manhã, mas daí de tarde começou as preparativas para Temporada IESB! Que além de ser a primeira semana de moda da minha faculdade, fui convidada por duas super queridas Sandra Moser e Solange Bittar para ajudar no backstage do desfiles delas. Sandra e Solange são ex alunas do IESB, que estavam concorrendo um intercâmbio para Inglaterra, junto com um outro aluno, Will Maia. Bom, primeiro preciso falar que ambas das coleções das meninas estavam maravilhosas! Na verdade o TCC estava de matar! Assistir as apresentações das duas, e assim, chorei de tão emocionante e LINDO que eles foram! 


Eu tinha uma noção que o dia ia ser SUPER comprido! Então, apostei na coisa mais confortável do mundo! Espadrilles! E aproveitando que esse meu é super divertido, fiz um mixzinho de estampas! 



FOTOS: Stahel Bianchi 

Short/Shorts-Forever 21
Espadrilles-BCBG
Blusa/Top-Cris Barros
Acessórios/Accessories- Forever 21, H&M, As Marias de Carol, Feira da Lua(Brasilia)
Sutiã de Renda-/Lace Bra-Victoria Secret  

Gostaram do resultado?! O post com os looks completos das meninas vão vim assim que eu conseguir as fotos pro! Eu fiz vários clicks pelo iphone e postei no meu Instagram!(BlogdaCarols) O blog ainda vai ter post das semanas de moda de forrar, sou vou dá um mini pause para poder postar sobre esse evento super bacana aqui de Brasilia! Hoje ainda tem mais temporada IESB! Além do desfile da minha turma, vai ter um desfile e um bate papo com o R.Rosner! E já avisando, o meu projeto não esta na apresentação! Meu resultado final não ficou bacana, amei muito o meu conceito e a idéia, mas o resultado não! Rsrs! 

ENGLISH VERSION: 
Talk about a long day yesterday! Amiga here, left her house around 7 AM, and got home around 1 AM! And no, times are not backwards, you read that right! lol Reason is, my school is having there first fashion week ever! Yesterday was the first day, and lot's of exciting things happened! Two dear amigas of mine, Sandra Moser and Solange Bittar, invited me to help out in there backstage! Both of them, along with another student(Will Maia) were competing for a chance to study aboard in the land of the Duchess of Cambridge, a.k.a England! As soon as I get the pro pics's, that post will be up! But, if you guy's follow me on Instagram(Blog da Carols), you can check out some clicks that I've made! I'm still going to continue with the other fashion weeks, but, taking a mini pause to post about this exciting event that's happing here in Brasilia! As for my look, I just wanted something comfy! And what's for comfy than Espadrilles?! BEST THING EVER! 

Comments

Instagram