LOOK DO DIA: FUNNNN!

Se que algumas pessoas já me aconselharam a não comentar ou perguntar sobre isso, mas eu não resisto! eheheh Queria saber, como está indo o meu português?! Sei que ele já melhorou muito, mas queria saber nos olhos de vocês, que me acompanham diariamente. E também, queria saber, como está o conteúdo do blog?! Gostando?! Um feedback ia ser 10! heheheh Bom, agora  vamos para o meu look do dia de ontem!?! Ela está bem bacana, super divertido!

 
Já sabem como é, né? Começo usar lenço, e daí só quero saber dele! hehehe



FOTOS: Cynthia Montarroyos 

Gostaram?!

Blusa/Skirt-Ralph Lauren
Saia/Skirt-Alexandre Herchcovitch
Lenço/Silk Scarf-Chanel
Salto/Heels-Ralph Lauren
Meias/Socks-Lupo

ENGLISH VERSION:
Now that I'm looking at this look in these pictures, it kinda remids me of a school girl look, doesn't it? Probably due to the semi high top socks,because if you visually take them out, it doesn't look school girlish,or does it?! ANYWAY! This was yesterday's look of the day, and I'de thought I just do something fun! Did you guys like it?!

Comments

fashion mommy said…
amei esse look!!!
Seguindo voce, te espero no meu blog
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/
bjs

Instagram