Inspirações: Mannequins!

Movimentação do blog esta um tartaruga esses últimos dias! Mega desculpas gente, mas a viagem de Orlando me deixou meio para cima e para baixo! Sem comentar que essa semana começou com prova, então correria toootalllll! Bom, nunca cheguei a perceber isso antes, mas uma coisa que chamou MUITO minha atenção quando estava batendo pernas no shopping em Orlando, foi os mannequins decorados! E tipo, não estou falando os de roupas roupas(lógico né?!), que ficam na vitrine, estou falando dos mannequins "antigos". Olha que decoração 10 e inspiração total! 


Neiman Marcus Collection

Com certeza o meu favorito! Adoro essa coisas com Pantone!


Balenciaga Perfume "Florabotanica" 


Perfume Lady Gaga "Fame"


Perfume Viktor & Rolf "Flowerbomb" 

Show demais, né?! MUITA vontade de compra um, e decorar ele pessoalmente! 

ENGLISH VERSION: 
While browsing around in Orlando, I cound't help but notice these amazingly cute mannequins! I don't know if they have always been there, but this is the first time they sure got my attention! Don't you just want to take one home, leave it in your living room, and stare at it?! There so charming! 

Comments

Instagram