DOUBLE COLOR!

Depois de ter perdido meu vôo, e de ter levado uma FACADA( coração partido em mil vezes) para poder remarcar ele, finalmente cheguei em Orlando! A viagem é curta, mas com certeza vai render uns posts super bacanas aqui no blog! Agora, vamos voltar para os posts da semana de Londres? A semana com certeza tem estilo bem mais ousado do que a de Nova York, tanto nos desfiles, quanto nos streetstyle, para mistura um pouco as coisas, hoje queria compartilhar sobre un dos makes que foi apostado em um dos desfiles! A proposta é bem ousada, mas ficou MUITO lindo!


Holly Fulton Spring 2013

FOTO: Style.com

Foi no desfile da Holly Fulton, que essa mistura de um lapís de boca(Embrace Me da MAC) com um pigmente personalizado rosa(misturado com um Lipmix ) e um Lipmix laranja, foi apostado! Se que esta uma coisa ousada total, mas não é uma proposta SHOW para o verão!? Achei super diferente, e acho que usado com as roupas certas, tem tudo para ficar uma produção show!

ENGLISH VERSION: 
Talk about a fresh new look for summer! It's a pretty spicy look, but, isn't it an awesome proposal? It's much more charming than blue or green lipstick, which don't get me wrong here, because I do like to have a open mind with Runway proposals, but blue or green lipstick is just a little to much for me! LOL  This lovely mix was presented at Holly Fulton Spring 2013 Runway show in London! AND I think that it has full potential hit the streets, I mean, doesn't it just look so cool?! Some of you might think that it's only wearable for Halloween or something, but rethinking that is a very good choice!   

Comments

Instagram