Clássico de makes!


FOTO: Reprodução 

Clássico. Isso é o que define essa maquiagem daí de cima! Falo demais sobre o batom vermelho aqui no blog, não falo?! E como sou meio que um terremoto quando o assunto é sombras, o delineador preto, estar sempre em alta para mim. kkkkkkkk Mas, vamos pensar bem aqui, será que essa combinação chega a enjoar?! Cheguei em uma fácil conclusão que não! Agora, por que será?! Cheguei em outra fácil conclusão, que deve ser porque o batom vermelho, é como um salto alto, toda vez que você coloca ele, você se transformar! Vira outra pessoa! Agora, por que o delineador preto?! Bom, no meu caso é porque ele é fácil de passar, e ele meio que combina com tudo! E também, pensando bem, você também passa por uma transformação! Seus olhos ficam mais chamativos, misteriosos e você se transformar! Talvez sem perceber, mas é igual o efeito do salto alto, inconscientemente. 

ENGLISH VERSION:
I've come to a conclusion that I never get sick of wearing red lipstick with black eye liner, and that conclusion has made me question myself, WHY?! Maybe it's because it's a classic duo, and I know it's always going to work. But, why does it always work?! Because it's classic? Well, probably yeah, but while thinking about that, I got to thinking about the mental process that this classic duo makes me go threw. I don't realize I go threw it, but it transformers me. It's kinda like the process of putting heels on, it always happens, and you just never get sick it because it always has the same(amazing) effect! Interesting eh?!

Comments

Instagram