3 NOMES NOVOS!-NYFW!

Se você esta passando o seu feriado grudado no seu computador e olhando locamente o seu instagram, não se senti estranha, eu entendo você, e estou na mesma situação. Para quem leu isso e sente-se  completamente perdida, é porque a semana de moda de Nova York começou, e as Fashion's Night's Out também! A coisa boa nisso tudo, é que tudo esta sendo transmitido com uma velocidade impressionante! Então, a gente que esta atras das telas do computador, não fica tão por fora! Hoje aqui  no blog, eu queria compartilhar 3 estilistas que eu acabei descobrindo e me apaixonado!


1.LISA PERRY- Como que eu não conhecia o trabalho da Lisa Perry?! Apaixonada! Sempre inspirada no final dos anos 60, e começo dos anos 70, Lisa tem um estilo extremamente feminino, e um minimalista SUPER charmoso! A melhor parte é que mesmo que ela só gosta de trabalhar com esses anos, pelo que eu vi, as roupas dela sempre tem um toque moderno. MUITO lindas!

2.JENNI KAYNE- O que mais me encantou sobre Jenni Kayne, foi o suas flats! Fofas, elegantes e modernas! Sem comentar que parece ser a coisa mais confortável ever! Suas roupas são bem casual chic, uma básico bem elegante,perfeitas para qualquer estação do dia! 

3.TADASHI SHOJI- Outro, "Como que eu não conhecia o seu trabalho?!" Além do seu preço ser uma coisa bem bacana, estou completamente encantada pelo trabalho do japonês Tadashi Shoji! Ele tem um trabalho de renda bem lindo de morrer, e são assim, muito elegantes e glamorosos! Cintura sempre bem marcada, lady total!

FOTOS: Reprodução 
ENGLISH VERSION: 
I've been having extremely bitter sweet feelings towards Instagram lately, I love the fact that I can accompany New York Fashion Week and World Wide Fashion's Night's out LIVE, but at the same time, I hate it! It's so heart breaking knowing your not there! One thing that I have to admit that has been pretty amazing, is how fast everything has been going up online! Every second there's a new photo or some type of article is up! Due to all that, I've come to discover 3 new designers that I've never heard of before, and now I'm head over heals for them! 

Starting with Lisa Perry, for me to love a minimalist designer, she has to propose something very unique, and that's exactly what I found in Lisa clothing! Loved the fact that she only likes to get her inspiration for the late 60's and early 70's, and add a modern touch to them! Unique and very beautiful!  As for Jenni Kanye, I gotta admit, the thing that got me head over and who are you!?! Was her totally cool, very modern, chill flats! There just so cool! LOL After the gaga moment with them, I did check out her clothing, and found them very chic! Basics, but with a personality. And the last designer that I fell in love with, was Tadashi Shoji! Talk about red carpet! Found he's dresses absolutely stunning! Loved he's price tag along with he's work with lace, very fresh, feminine and totaly desirable! 

Comments

Instagram