Over and ALLSSSS!


Topshop Fall 2012 Campaign

FOTO: Reprodução  

Se tem uma peça que eu amava quando eu era pequena, com certeza era o macacão de jeans! Tipo, era aquele tipo de relacionamento que eu tinha meio que um problema de desgruda dele! Até hoje não eu consigo muito entender porque eu gostava tanto de usar ele,talvez seja porque ele era UMA(olha que preguiça!) peça que cobria o corpo inteiro! E como eu era uma garotinha que gostava de se movimentar muito, ele facilitava esse meu habito. kkkkk Esse detalhe dele ser uma peça bem pratica é super internaste, não é?! Além de ser uma peça diferente, você não precisa de muito pensamento na hora de usar, basta uma camisa branca básica é você esta pronta! Mas, qual é a graça que isso tem? Afinal, não queremos ficar com cara de criança! Então, que tal trocar essa branca básica para uma branca social? E jogar um maxi brinco(não extra maxi) por cima?! A Topshop fez, e ela que bacana que ficou o resultando! E se você achou esse resultando, "não muito perua", nada de problemas amiga! Lembra que essa é um peça com a palavra JEANS! Então, só trocar as botas para um salto, e o casaco com um blazer!

ENGLISH VERSION:
Like me, I'm sure a good amount of you have a good a memory of a pair of jeans overalls that you just happened to love, and wore a good amount of times in your hyperactive pre-teen days. If not, well, I'm sure you were around someone who did.(LoL) The good thing about this practical piece, is that other than being very practical, it's quite fashionable. Ok, I'm not gonna lie here, it did take a good amount of looks to convince me this, but this Topshop Fall 2012 Campaign add sure sealed the deal. I mean, how could you not be seduce to try this! It's like, maxi earrings,with a white social shirt, boots(with semi short high top socks) and jeans overalls?! Ok, maybe I would have change the boots for some heels, but overall, it's just very alluring and temping!      

Comments

Instagram