LOOK OUT FOR : Kirkwood and Simmons!


Dois nomes no mundo maravilha dos sapatas que andam chamando minha atenção, é Nicolas Kirkwood e Tabitha Simmons, ele por seu estilo mais alternativo, e ela por seu estilo mais feminino! Por mais que o preço dos sapatos, são bem salgadinhos, aqui no blog da carols, somos mulheres bem sonhadoras, e procuramos a sempre estar atualizada mundialmente com os novos nomes chegando por ai!  Não é?! Bom, o que mais me chamou atenção com os sapatos do Nicolas, foi sua alternatividade nada demais! Hoje em dia, a gente tem números de sapatos bem criativos e "diferentes" que as vezes chega a ser tão exagerado, que não fica uma coisa que a gente se identifica, e sim com medo. Acho as criações de Nicolas alternativas, e com certeza statemente shoes mas, peças em qual me identifico(Tipo, just enough)! Sabe aquele sapato que basta ele? Já para as criações da Tabitha, vai mais para esse meu lado de "toque feminino"Meio engraçado falar assim, mas acho os sapatos dela "refrescante". Eles trazem uma energia light e delicadeza. E vocês, o que achara? Estou apostado nesses dois nomes, acho que vale a pena ficar de olhos neles!

ENGLISH VERSION:
Ok, yes, there pricey I know! But, as most of you know, I'm a Fashion major with a never ending wish list, and I can't help but not want to talk about these two shoe designers to you guys! If you haven't heard of them, I suggest you do(lol)! They sure have my bet's on upcoming shoe designer's that are so going to be on everyone's wish list! Staring off with the very alternative, Nicholas Kirkwood! The thing that got me drawn to his shoe's were the fact that there "just enough" when it comes to "Hello, look at me shoes"! Don't get wrong here, all forward towards statement shoe's, but sometimes rather then identifying my self with them, I get kinda scared for them, and I think that Nicholas Kirkwood know's how to create desirable and not runway from me statement shoes. Like, it's a shoe that you want to wear over and over again. As for Tabitha Simmon's, I just find them extremely refreshing! It's like this delicate and extra lady comes out! Does the refreshing part sound kinda weird? I sure hope not, and sure hope you guy's understand my point of view in that. 

Comments

Instagram