LOOK DO DIA: Western!

Esqueci de comentar com vocês que minhas feiras acabaram e que estou de volta as aulas! Já estou animadíssimas com os projetos que estão para vim! Por mais que você ficar meio louca tentando absolver toda a informação da primeira semana, é um sentimento super gostoso sabendo que você vai fazer certas coisas! Cada dia que passa, me pego pensando, "Como assim eu não pensava em cursar moda desde do começo" Hoje em dia, no me vejo cursando outra coisa de jeito nenhum!  hehehe Bom, agora vamos ao meu look do dia de hoje?! Ele é esta super causal, e bem gostoso para usar com esse frizinho que esta fazendo aqui na Capital!


FOTO: Cynthia Montarroyos 

Gostaram do look?!

Shirt/Blusa-Abercrombie & Fitch 
Top branco/White top-Forever 21
Calça Jeans/Jeans-Armani Exchange 
Botas/Boots-Raplh Lauren
Anel/Ring-Forever 21
Bolsa/Purse-Zara

ENGLISH VERSION:
Forgot to tell you guys that my winter vacations are over and it's back to school! First weeks are always extremely overwhelming! So much on the excited part and on the freaking out part! LOL Exciting information but, LOT'S OFFFF it! hahahah For today's look of the day, I wanted something super casual but cute and charming! I've had this plaid shirt since my high school senior working day's in Abercrombie, that may not have been to long ago, but I'll tell you guys this much, it's hung in there! hehe

Comments

Instagram