LOOK DO DIA : Wannabe saia godê!

Ok, prometo depois desse look do dia, o telão de quadrinhos vai sumir por um pouco! kkkkkkkkk Se não, eu espero que vocês entendem em não ficam enjoados! kkkkkk Anyway, o look do dia de hoje(que eu usei ontem) estava super bacana! Resolvi fazer uma coisa que eu amo, e isso é usar vestidos como saias! Amo o modelo de uma saia godê, e faz um bom tempo que eu estou na caçada para uma, mas infelizmente, como uma boa quantidade de peças que eu estou na procura, não encontro! kkkkkk Então, resolvi jogar uma blusa social por cima e tchan tchan tchan! Olha o resultado! 




FOTOS: Stahel Bianchi 

Gostaram?

Blusa/Shirt-Ralph Lauren 
"Saia"/"Skirt"-Dress to 
Botas/Boots-Ralph Lauren 
Cinto/Belt-Liz Claiborne 
Acessórios/Accessories- Guess & Bo.Bô 

ENGLISH VERSION:
Nothing better then making your dresses into skirt's! You guys have probably noticed that it's quite a habit of mine, I think it just makes your outfit look so much more original(and when you can't find a piece you want)! Not to mention, your putting some good use to your right side of the brain, which according to a google research I did, is your creative side of the brain! lol (Hey, at least admitted I googled!) So, was the right part of the brain successful? lol 

Comments

Instagram