LOOK DO DIA: Tweed+Jeans+Meias!

Achei a mistura desse look do dia bem interessante! hehehe Outro look do dia com as meias e salto! Vocês não tem noção em como ela esta sendo a melhor coisa ever!(Talvez sim, porque estou meio que usando direto,né?! Ha!)Bom, além de poder usar saltos abertos e meus dedos não congelar, o conforto é outra coisa! Consigo ficar mais tempo e com menos dor! Voltando para o mix! Resolvi mistura o meu colete tweed, com o meu short jeans! Aquele super querido, que eu usou praticamente TODA semana! haha Olham só!  



FOTOS: Cynthia Montarroyos 

Que tál?! Gostaram?! Resolvi fugir da bolsa preta, como estava bom uma boa quantidade de colareis, achei que ela ia deixar o look muito arrumado! E acho que essa laranja ajudou quebrar isso, e deixar o look mais leve.   

Colete/Vest-Anamac
Blusa preta de veludo/Black velvet shirt-Mandei fazer/Had it made
Short-284
Legging-Barneys
Meia/Socks-Old Navy
Salto/Heels-Ralph Lauren 
Bolsa/Purse-ZARA(Orlando)

ENGLISH VERSION:
Two things that are absolutely awesome when it comes to wearing heels and socks: Your feet don't freeze in the cold and 2, you can last in heels longer! I know I said two things, but adding on a third thing, I find it so stylish! hahaha Don't you girls agree?! As for the reason why on the rest of my look, the legging went along because it's been kinda chilly (60˚ weather in the morning) and everything else was just mixing & matching! I decided to use a orange purse rather than a black one, because I thought the orange would break that "serious face" that the overdose of gold and black necklaces brought! Gusta?!  

Comments

Instagram