Look do dia: Safari MIX!

Ontem minha noite foi super nota 10! Quem acompanha o blog no Face, e no Instagram(Blog da Carols) já tem uma idéia porque! kkkkk Fique sabendo por uma amiga minha, que o top dos tops Stylist  Yan Acioli ia estar presente no lançamento de Verão da Schutz aqui de Brasilia! Bom, sou externamente guilty em falar, que sou super fan do trabalho do Yan! Arrasa demais! Nunca fui muito de assistir o pânico(Gosto mais do radio) mas, meus domingos a noite no Instagram, inclui ver o que a Sabrina Sato vai usar no Pânico! kkkkkkkk Tipo, é aquela coisa de "Será, que eles já postaram?" LOL! 

 Acabei fazendo um mega mix de colares! Como na foto não dá para ver muito bem, aqui esta um up close!


Os colares são uma mistura de As Marias de Carol, Guess, Feira da Lua, e centro de São Luis! hehehe

Jaqueta/Jacket-Armani Exchange 
Top Branco/ White top- Forever 21 
Saia/Skirt-Tommy Hilfiger
Cinto/Belt-Forever 21
Salto/Heels-Schutz  

Stahel, Eu, Yan e Deborah! 

Vocês não tem noção em como o Yan é simpático e gente boa! Eu e minhas amigas ficaram encantadas! Nossa, amei demais conhecer ele!   

ENGLISH VERSION:
 One of my favorite Brazilian stylists(He's name is Yan Acioli) was at a summer release party for a brazilian shoe brand last night!(It's called Schutz) So, ofcourse I went and I made sure to be extra sharp on my look! haha I thought I'de do what I think I do really good(lol) and that's mix necklaces together, and have one good conversation! My idea with the look was just do something fun, mixing a cargo skirt with a metallic jacket(doesn't really show in the photos) and just have fun with the accessories! You ladies gusta?!

Comments

Nah Quevedo said…
Lindo look! Adorei seu tumblr tbm, peguei uma foto para participar do post de sexta chamado "inspire-se". Creditei devidamente.

Já conhece o De Sp a Cote D´Azur? Então, nos visite e confira nossas novidades!
Beijinhos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br
Aweee muita obrigada nah! :-) Fico feliz que você gostou! beijos

Instagram