LOOK DO DIA: Color Blocking & Estampas!

O calor resolveu voltar aqui na capital, e eu não restei, e já me joguei logo nele! kkkkkkk Também, é meio que difícil a não se render! lol O look do dia de hoje é meio sentimental. Meu começo da semana foi bem ehh ehh, e ontem a noite quando estava preparando minhas coisas, resolvi montar um look que com certeza ia ajudar tirar essa nuvem preta que estava me circulando! Apostei no color blocking, e fiz uma mini mix de estampas! Adorei o resultado, e sem duvidas fez um diferencia no meu dia! E sempre tão bom estar feliz da vida com o seu look! lol





FOTOS: Stahel Bianchi 

Perceberam que eu mudei de telão branco?! kkkkkkk Não é mais os de quadradinhos! lol Mas então, curtiam o look?!?

Vestido/Dress-Charlotte Russe
Salto/Heels-Schutz 
Colete/Vest-Forever 21
Colar/Necklace-Presente/Gift 
Relógio/Watch-Michael Kors

ENGLISH VERSION:
Making a very powerful return, the heat has come back to Brasilia! And as always, it's always that bitter sweet feeling! lol But, considering the fact that the beginning of my week was pretty ehhhh, it was nice to put some color in my outfit, and have the weather accompany it! lol It always amazes me the power that a cute outfit has! You know how most people travel to reinvent themselves?! Well, to me, wearing a look you love, is always somewhat of a mini renovation feeling! hehehe

Comments

Instagram