LOOK DO DIA: Black and Prints!

Telão branco com quadradinhos é o que temos para hoje! Sei que o cenário esta meio que repetido, mas  em compensação, estou fazendo questão de caprichar nos looks! Esse de hoje esta indo para minha lista de favoritos, amei demais ele! Minha mais nova aquisição também esta presente no look, é um salto de mix de estampas, que também também(kkkkkk) é uma das minhas grande apostas para o verão, que lentamente esta chegando! hahahahah Agora,vamos para o look?!





FOTOS: Stahel Bianchi 

Esse salto foi o melhor investimento ever! Além de só ter cores clássicas(preto, branco e bege), as estampas(listras e onça) também são!! Double brownie points para mim! ahahah E vocês, gostaram do look?!

Blusa/Shirt-Lucy in the Sky
Saia/Skirt-Forever 21
Salto/Heels-Schutz 
Colar/Necklace- Cachê  

ENGLISH VERSION:
 Last week I picked up these oh so charming mixed printed heels! Which within the week that it's been in my closet,I've think I've worn it almost every single day! lol Other then being good in the comfort zone, it just kinda matches with everything! I mean, it just has the whole classic family,not only with colors, but prints to! We got the classic strips along with the classic cheetah print! What more could a girl want in a shoe?! 

Comments

Instagram