I DO! I DO!


Por que que a Chanel tem esse poder em mim?! Ando me fazendo essa pergunta direto ultimamente! E tenho certeza que eu não sou a única mulher que já se perguntou essa pergunta. Não é incrível a vontade e o desejo de consumer o produto deles depois de ver uma propaganda da mansion? A conclusões que eu cheguei é que, além de ser um trabalho externamente bem feito, é fácil uma mulher se identificar com a historia de Gabrielle Chanel(Que btw, ia completar 129 anos esse último domingo agora!) Na minha parte, é em diverso jeitos, adoro o jeito realístico que ela pensava, e também adoro essa questão da independência da mulher, junto com essa de uma mulher real!

Esse video é sobre o novos Rouge Allure lipsticks(0:15-0:18 mostra todos os tons), foi feito em homenagem a um fotografo americano chamado Erwin Blumenfeld, que foi o fotógrafo que mais fotografou capas para Vogue! O video é como umas das capas(que esta abaixo) que Blumenfeld fotografou, olhos verdades(com delineador) e uma boca vermelha. Talvez eu tenha me identificado tanto com o video porque tenho olhos verdes mais ou menos da mesma cor, e amo de paixão um boca vermelha, mas o titilo e o final do video (Que fala, I love CHANEL) me deixa fascinada, e com uma vontade doida de gritar, I DO, I DO! 


FOTO: Reprodução 

ENGLISH VERSION:
Why is that Chanel has this huge power over me?! Actually, why is that Chanel has this huge power over all of us?! Believe it or not, I've been asking myself that question lately, and I've come to a conclusion that it's quite easy for women to identify themselves with Gabriele Chanel, and that identification, gives you a huge desire to consume products that carry her name. The thing that I love the most about her, is how realistic she used to think! Also, the fact that Chanel is about real and independent women! The video I posted above, is about Chanel's new Rouge Allure Lipstick(The tons are seen at 0:15-0:18) and it's also a tribute to a american photographer named Erwin Bluemenfeld! Who is mainly known for the amounts of Vogue cover he photographed! Like the photo, the video shows the green eyes with the red lipstick, which you can say could be one of the reason why I felt a strong connection,(If you didn't know, I happen to have somewhat of the same toned eyes,and love me some red lipstick!) but the fact that the title said simple and fascinating words(I love Chanel) just made everything so much more sentimental! 

Comments

Instagram