HELLLOOOO perua!

Dando minha futucada básica na internet, cheguei nesse óculos lindo e maravilhoso! Assim, foi aquele tipo de peça que você simplesmente perdei sua respiração por um segundo. Exagerada? Só um pouco, mas que a peça é linda de morrer, isso sem duvidas amigas! Até postei uma foto dele no meu instagram esse sábado agora, e mesmo não ter dado um sucesso total, certeza de que quem curtiu, ficou louca de pasiones. kkkkkk Amei demais a proposta dele! Totalmente diferente! Ele é de uma marca Sueca chamada Anna-Karin Karlsson, que também, é quem criar os modelos. O preço dele é bem salgado(Em torno de $U683.72), mas conhecendo e observando o trabalho de novas marcas é sempre muito bom! kkkkkkkk 

Liiindo de morrer, não é?! Acabei pesquisando um pouco mais sobre marca, que faz mais ou menos um ano e meio que esta no mercado, e descobri que ela é bem conhecida por esses modelos! Olham que maravilhosos esses outros! 

Demais, né?! Esse de oncinha então?! *_* hahaha

FOTOS: Reprodução 

ENGLISH VERSION:
There so beautiful, aren't they?! I'm totally in love! There by this Swedish designer named Anna-Karin Karlsson! Although there price is pretty high(around $U683.72 each #ouch) I can totally see why! I mean, have you ever seen anything like these before?! If you have, please let me know! I greatly appreciate it! lol But back to talking about there beautiful design, even though I'm no expert in sunglass design, in the knowledge that I do have, I know these are pretty creative and totally desirable! Which as most of you can guess, is most defiantly going on my never ending wish list! lol   

Comments

Instagram