Necklace conversation!

Uma boa conversação é o que eu sempre procuro fazer quando eu estou escolhendo os meus colareis, nada melhor do que fazer um belo mix! Acho que as misturas de colareis é um dos melhores jeito de dá  identificação e personalidade para os seus looks! Primeiro porque você pode até encontra uma pessoa usando o mesmo colar, mas dificilmente a pessoa vai estar com dois,três, quatro etc etc ! Segundo, acessórios para mim contam muito sobre a personalidade de uma pessoa, é uma peça que você se identificou, então usando ela, comunica certas coisas. Agora,como fazer uma boa conversação de colareis?! Mistura peças do mesmo tema(sendo com cores, matérias etc etc) Se não isso, mistura os opostas, acredito nesse equilibro, uma peça aclamar a outra. O importante é sempre tentar, mesmo sendo só para ver. 

ENGLISH VERSION:
Having a necklace conversation is one of the best ways to mix necklaces together, by that, I mean exactly what it sounds like. Your necklaces talk with each other, it being with color, same theme or even with materials! Also, a necklace conversation, can mean, opposites! Because, as most of you know, they do attract, and even though they might bud head sometimes, it just mean's that they complete each other! Now a very cool reason to try and have a necklace conversation, is one, there a perfect way to show your personality, and 2, it's a unique kinda thing. I mean seeing someone wear the same necklace as you could happen but 2,3 or 4?! Yeah, chance's are not very high! hehe

Comments

Instagram