Look dos bloguerios...LooknBe!


Faço parte de um bom numero de blogs de streetstyle por ai! Imagino que uma boa quantidade de vocês conheceram o blog por um deles! Um brasileiro que eu praticamente publico direto, é o LooknBe! Ele começou na França(Se eu não me engano) e devido ao seu sucesso, começou a ter varias versões munidas! A proposta do site é bem bacana, além de você poder publicar o seu look, você mesmo pode fazer perguntas sobre tendências, como usar, o qualquer duvida relacionado ao assunto! Eles também tem uma parte de streestyle, que eles mesmo vão fazendo seus clicks e publicando! Bom, um tempinho atras fui convidada para fazer uma mini entrevista para os looks dos blogueiros! Onde eu contava um pouco sobre me, e dava dicas para looks do dia,noite e final de semana! Achei que a entrevista junto com os looks ficaram bem 10! Muitas dicas boa kkkkkkkk! Vale muito a pena ir lá conferir!

Para ver a entrevista completa é só clicar AQUI!

ENGLISH VERSION:
No english version for this one! 

Comments

Instagram