Jeweled Headpiece, EU QUERO!


Miroslava Duma, Semana de Haute Couture Fall 2012

FOTO: Reprodução 

Pirei completamente quando vi esse lindo e maravilhoso jeweled headpiece que a Miroslava Duma usou durante a semana de haute couture em Paris! Desde de um tempão atras, eu andava atras de um headpiece indiano simples e nada de chamativo, acabei que meio desistindo, porque meu deus, coisinha difícil de encontrar! LOL MAS, agora a caçada está de volta, e dessa vez quero nada de simplesinho e nada de não chamativo! Lógico que vai ter que ser um que combine com o meu cabelo, que por sinal, é nada de chamativo, mas sou o tipo de pessoa que tem esperanças e é persistente! heheh Agora, só queria comentar que ela ousou ele com uma calça jeans e a barriguinha para fora!! Mira arrasa demais, na verdade, as russas arrasam demais! Sou fã assumida da Russian Fashion Pack! 

ENGLISH VERSION:
After I saw this amazing jeweled headpiece that Miroslava Duma wore during haute couture week em Paris, my heart and mind feel head over heels! I've always been fond to indian headpieces, but never called one my own, because I can never seem to find one, which lead me to kinda give up lol, but my heart and head have fallen deeply in love all over again, so much, that I'm on the hunt once more! AND this time, I don't want the cute a simple one string one! I want the beautiful pearls one! hehehehe

Comments

Instagram