Isso que é couture!

Em uma mini, e muito difícil competição entre Ricardo Tisci para Givenchy,Jean Paul Gaultier, Giorgio Armani e Ulyana Sergeenko, o troféu do meu alta costura favorito, vai para o TAM TAM TAM!......Jean Paul Gaultier! Em geral, achei maioria lindos, mas os que se destacaram foram esses quatro, e o que me fez ficar com o meu coraçãozinho na mão, (mão mesmo)...foi o do Jean Paul! Não é nada de novidade que desfiles ousados são um ponto extremamente fraco meu! E para um desfile ter uma lista longa de looks,junto com várias modelagens, tecidos, peças conceituas e usável ao mesmo tempo(Dependo do seu ponto de vista, claro), e não ser uma coisa cansativa, e que conversam entre si?!? Bom, sei que isso tudo é o meu ponto de vista, mas sem duvidas roubou meu coração!


O que mais me encantou com esse desfile, foi o fato dele me fazer viajar no tempo, e esquecer completamente dessa modernidade que a gente vive hoje! Confesso para vocês, que os períodos que eu mais gosto de moda, foram os que homens se arrumavam mais, as mulheres encontravam jeitos de ser ainda mais exageradas, e independente de crises munidas, as pessoas procuraram a mostra uma coisa que ainda fazia eles sonhar, e ter esperança! E sem duvidas, sentir isso nesse desfile!




FOTOS: Reprodução 

ENGLISH VERSION:
When a designer has the ability to have a long list of looks, shapings, materials, conceptual pieces and usable pieces (Depending on your point of view of course!) that all talk with each other, and present a time travel feeling, it's a very big green sign that yes, there pretty amazing! Also, it's hard to say that a Haute Couture Runway show has the power to do that these days! Considering the fact that most designer just want to sell things!(Which I find nothing wrong with it!) But, when it comes to Haute Couture, I think that the time traveling detail, is crucial! I say that because, as much as I love the liberty we have with fashion today, my favorite time periods in Fashion, were when men dressed much nicer, women seeked to be even more extravagant, and even though being in finical crisis, people turned to fashion to make them selfs dream and have hopes! YEAH! I think that kinda sum's everything on how I felt about Jean Paul Gaultier Fall 2012 Haute Couture Runway show! Simply amazing and yes, it was my favorite! 

Comments

Instagram