Delicadas e cheirosas!


Christian Dior Resort 2013

Além de ser lindas e cheirosas, elas são ultra delicadas, e campeões quando o assunto é estampa! E também, elas são o tipo de peça que não tem muito como não alegrar o seu dia! Que é uma coisa super positiva, afinal, quem não quer energia positiva?! Vocês provavelmente já adviriam, e SIM, são nossas queridas flores(heart, heart, heart) Voltando para essa questão de cheirosa, vocês entenderam a minha brincadeira? Né? Mas, também essa questão depende muito, porque quem não nunca saiu de uma loja cheirando e abraçando a sua mais nova aquisição. Que by the way, é uma coisa completamente normal, eu tenho uma mania de fazer isso direto.Voltando para outra coisa que eu comentei, campeões quando o assunto é estampa!? 


Bom, repensei, e essa daí depende do seu gosto, porque é o tipo de coisa que quando a gente comparar  como a oncinha, fica mais ou menos como, "Qual é a melhor cor para combinar?" Preto ou Branco? Mas acredito, que as mulheres tendem a se arriscar mais com flores do que com a oncinha. Que agora volto para o meu ponto para esse post, essas alegarias que todas nos mulheres adoram receber(Tulipas são as minhas favoritas) elas estão todas bam bam bam agora (principalmente nas calças!) e espalhadas em todos os cantos por aí, então se ainda não se jogou? Que tal se jogar?! 

ENGLISH VERSION:
 The thing that kinda sucks with the english version, is that I can try, but I can't really play the "Guess what I'm about to talk about game" I mean, sometimes it works, but most of the time, everything above gives it away! AND if you looked at the pictures above and thought I was going to talk about ladylike a little bit more(Like I have been for the last couple of weeks), you guessed wrong amigas! I actually wanted to talk to you guys about some lovely things called flowers! I mean,  other then loving receiving them(Tulips are my fav!), there a pretty cute print option when it comes to wearing them. I'de like to say that there the most popular kinda print, but that's me putting my personal opinion. Although, I do think that most women would rather wear flower print pants rather than leopard pants. Going into my personal opinion a little bit more, I like them both! But that's not point in this post, my point is just to tell you guys in a very me way, that flowers are a pretty good option to wear right now! I mean, since I have been blah blah about ladylike, it's kinda natural that I bring things that go with it them, Right?

FOTOS: Reprodução 

Comments

Instagram