Acessório poderoso, Chapéu Floppy!


Além de você poder usar ele em todas as estações do ano, ele é um acessório extremamente poderoso! Falo poderoso porque ele tem um poder muito FORTE em mudar o seu look! Tipo, transformar. Ele não é ninguém mais do que o nosso querido chapéu floppy! Mas, como usar essa peça poderosa? E ele tem regras?! Esses foram duas perguntas que uma amiga minha me fez essa semana. Respondendo as perguntas meio francamente(LOL), o chapéu floppy , e como qualquer outro acessório, só fisicamente colocando ele que você vai ver se ele ficou bom, e também como qualquer outro acessório, ele não tem muita regra, é o tipo de coisa que assim, você tem que ver se ele vai com seu look, agora, só lembrando que ele é um chapéu que chama MUITA atenção, então se esta demais ou de menos, daí isso já entra para gosto pessoal. No meu caso, eu sempre uso ele quando acho que fica bom, independente se eu estou usando outros acessórios! E essa questão de programação, eu sempre procuro ir com o tempo, o bacana do chapéu floppy é que ele vai tanto com o dia quanto com a noite, inverno ou verão.


A unica regra que eu acho que ele tem, é que você tem que usar ele com muita atitude e confiança! Nada de cabeça para baixo, e olhando para o chão!  

FOTOS:Paula Macêdo

BTW: A camera que tirava as fotos do blog sofreu um pequeno acidente, então para um período meio indefinido, as fotos vão estar meio ehh! :-//

Chapéu/Hat-Bebe
Salto/Heels-Schutz
Blusa/Shirt-Calvin Klein
Calça/Pants-Forever 21
Bolsa/Purse-Zara


 ENGLISH VERSION:
 The interesting thing about floppy hat's is that other than going with every season of the year, there extremely HELLLOOO! Like, to the point where you unintentionally become the a center of attention in a room, which depending on your point of view, can be a good and or a bad thing! I mean sometimes you get so used to wearing them, that you kinda forget the effect that they have, then all of sudden, everyone in a room is looking at you, and you wonder why all the werid faces?! Than you remember, "Oh YES, I'm wearing my floppy!" and when you have an amazing outfit on, it's kinda nice! LOL A friend of mine asked me this week if floppy hat's have any rules and when/where can we wear them!? I told her I'de write a blog post about it, and that floppy hat's are just like any other accessories, you have to try it on, and you decide if it looks over or not, but always remembering that this is a piece that it going cause attention. As for location, back to what I said in the first sentence of the post, it goes with every season of the year! ;-)

Comments

Ozzi Thawanny said…
Oie!
conheci seu blog através do site looknb *-*
eu amo esses chapéu, são lindos e deixa um look "poderoso"...
alias seu look está lindo!
Beijinhos :*
http://www.cherrycharmosa.com/
Oi Ozzi! Tudo bem? Muita obrigada! E obaaa! que bom! Espero que tenha gostado! :) e não deixam?! Muito! fãaaa! eheheh beijos

Instagram