5 dicas de MAKEEES!


Que tal 5 dicas fast and easy do mundo de maravilhas de makes!?! Elas são minhas favoritas, e acredito que fazem toda a diferencia! Começando pelo corretivo, aplicar ele com o pincel, e depois mistura com os dedos! Você tem mais controle sobre a quantidade, e a área que você quer mais cobertura! Depois passar um Iluminador cremoso também com os dedos! Acho o efeito 10 vezes melhor do que com a esponja! E para um look natural, passa o bronzeador e o blush DEPIOS do Iluminador! Acho que essa ordem deixa um resultado bem natural! Agora, para ter cílios do jeito que você gosta, mistura os seus dois favoritos! Tipo, no meu caso, tenho um favorito para alongamento e jeito de separação, daí adoro mistura ele com o meu favorito de intensificação de cor! Porque ele fica com o comprimento que eu gosto, e a cor mais chamativa! E por último, a dica mais preciosa de todas, NUNCA esqueça de tirar a maquiagem antes de dormir! :) ahaha Gostaram das dicas!?

FOTO: Blog da Carols

ENGLISH VERSION:
I've got 5 awesome little make up tips(that so happen to be my favorites) for you ladies today! Number 1, apply concealer first with a brush, than mix with your fingers! Why? To me, you have more control on the amount your putting on your face, and the area that you want more coverage! Number two, also with your fingers, pass a creamy illuminator! I find the results 10 times better than with the sponge! 3, pass your bronzer and blush after your illuminator! I think that this order gives it a more natural look! 4, mix your mascaras! For example, I have a favorite mascara for  lengths and spreads, but not with color intensification, so I mix with one that has a good intensification! Now, the most important one of all, NEVER forget to remove your make up before going to sleep! :)

Comments

Instagram