Wishlist de MAKE!

Quer saber qual são os produtinhos que andam na minha wishlist de make?! Bom, se você ainda esta lendo, eu imagino que sim, então, vamos começar! LOL Nada de novidade que sou fã dos batons do Giorgio Armani, e essa tom de pink estar a coisa mais maravilhosa do mundo! Por mais que amo de paixão minhas bases queridas, ando atras dessa da Dolce&Gabbana por um tempo! Pelo que eu já li e vi, ela deixa seu rosto flawless! Nada melhor do que um rímel baratinho, e os novos da Maybelline(esse é feito com gel!)  sempre dão um vontade de testar! Todo mundo anda falando que amarelo, azul etc etc vão ser a próxima cor hit, eu disconcordo, e estou apostando no VERDE! Porque?! Ele que se tá se destacando nos desfiles para mim! O melhor delineador que eu já usei na minha vida, foi um que uma amiga minha tinha do Lebanon, sempre esqueço de perguntar pra ela, e esse Guerlian lembra muito ele, então, tó curiosa! 


Li sobre essa "caneta" da Givenchy na edição da ELLE desse mês, e também em um blog por aí!(Não lembro o nome :-/) Dizem que ela corrige o seus errinhos de make! Super útil e bacana, né?! Uma coisa(na verdade são várias) que eu ando atras, é um creme de hidratante especificamente para noite, como já usou e adoro os produtos da Bobbi Brown(já falei que adoro!?!) esse dela acabou caindo na minha lista de desejos! Agora, que eu não suporto aquele cabelinho que cresce dois dias depois que eu acabei de fazer a minha sobrancelha, eu não suporto, outro então, tweezeman,quero você, porque me dizem que você é o melhor! O batom vermelho é porque eu sou meio viciada em batons vermelhos, e essa embalagem está uma fofura! E por último, desmaquilante da MAKE B! Anda não encontrei um que me deixa louca de paixões(preço e qualidade!) então quero experimentar esse! 


UFAAAA! Acho que falei tudo! LOL Gostaram da minha lista?!

ENGLISH VERSION
Wanna know what's on my make up wishlist?! Well, if your still reading , I would think you would want to, and your also on my blog, so I should just stop the blah, blah,blah and get to it, right!? RIGHT! First we have this beautiful Armani beauty pink lipstick, main reason why I want this baby along with MAC'S Hey, Sailor lipstick is because, I find both colors very pretty and Armani's lipsticks are amazingly long lasting! As for MAC, you just can never have to many red lipsticks! LOL The Dolce&Gabbana foundation is because I've heard and seen(in pictures) that it leaves your face FLAWLESS! Another thing you can never have to many of, are Maybelline mascaras! Amazing price and great quality! Moijito Madness by Essie is because rather then yellow or blue, my bet's on green for the next season!

This Givenchy "pen" is suppose to do a miracle and remove all those little flaws we leave along the way while were making are self's look pretty! Bobbi Brown never fails when it comes to moisturizing, and I'm on the hunt for a night cream, so gotta get my hands on that one! Do I really need to explain why I want a Tweezeman Tweezer?!(Ok,yes I do) Well, I've heard there great and I'm kinda tired of seeing my tweezers break! LOL To finish things off, I'm still having a hard time finding a make-up remover that makes me 100% happy, so I want to try this one by a Brazilian Brand called O'boticario,(Make B is one of there lines) 

UFFFF! That was a mouth full! Like my list!?

Comments

Instagram