Resort's Favoritos!

Aqui no Brasil, as ondas de semanas de moda estão praticamente acabadas, falta apenas a mais importante e influente de todas, São Paulo Fashion Week! Já no exterior, ainda nem começou nada! kkkkkkk Pelo menos as 4 mais importantes! Mas, o que já aconteceu, foi algumas coleções de Resort! Que para quem não sabe, são as coleções que dão uma preview do que vem para frente! Olhando e futucando por aí! Batei com os meus olhinhos verdes, apostas lindas e maravilhosas, que não podiam não ser registradas aqui no blog! 


Começando pelo sempre surpreendente Marc Jacobs, tudo bem Marc, você me deixa meio confusa com suas misturas, e sempre pensando em como você pensou nisso, mas não tem como não morrer de paixão pelas suas lindas obras de arte! Seu saltos exagerados, e extremamente charmosos, sempre entrando em minhas listas sonhadoras de desejo! E eu jamais pensava(ok, talvez umas vezes) que eu ia morrer de vontade de me decorar de misturas de estampas extra maxi e bem, bom opostas em cores. 



Nessa montagem de cima, temos uma mistura de Burberry Prosum(cima), Bottega Veneta(baixo) e Oscar de la Renta(últimos dois!), que na verdade, eu devia falar, Oscar de la Maravilhoso! Achei sua coleção deslumbranteeeeeee! Fazendo tendências que normalmente são mais descolados, ficaram clássicas, delicadas, e ultra femininas! Silhueta bem marcadas, e mostrando que a roupa e o acessório,podem combinar SIM!

Agora para as criações de Christopher Bailey(Burberry Prosum) e Tomas Mainer!(Bottega Veneta) Sem duvidas que as queridas Olimpíadas estão bastante presente nessas coleções! Agora para Burberry, Mr.Bailey, você está de parabéns(Mesmo que vários pensaram que a coleção esta de nada de "novo") Eu gostei! Como assim bolso de uma jaqueta jeans no meio de uma blusa?! CLAP CLAP!

FOTOS: Reprodução 
ENGLISH VERSION:
Thanxs to resort collection's(and others), we can have a little preview on what's to come on the most important fashion weeks of the world! Which you bet, is quite exciting and temping to see! Nothing like seeing fresh collection come into are eyes! It's like falling in love all over again. One guy that always seems to get to me, is Mister Marc Jacobs, his creativity and ability to mix colors and print's (that are quite opposite), look extremely desirable, makes any women eyes shine! As for  mister de la Renta, Bailey and Mainer! CLAP CLAP and hat's off! LOL

I particularly loved every single detail about Oscar de la Renta collection! Amazing how he made "over the top" fashion trends, look very classy, delicate and girly! Also, the fact that he matched accessories with clothing, I'm mean, I know most of us are still a little traumatized by that MUST matching color fase we went threw years ago, but fashion does that, reinvest it, and makes it's look good all over again. LOL As for Mr.Bailey, amigo(If I may) while most might think that the collection was not very well, renewing , I liked it!  Never thought that a jean jacker pocket would look pretty cute on the middle of a t-shirt! Last but not least, Mr.Mainer! Make trouser's look sporty?!Me gusta e mucho!

BTW! These were just my fav! :)

Comments

Instagram