LOOK DO DIA:Blue & Green!

Que tal um look do dia bem alegre para começar essa segunda-feira!?! Porque vamos combinar que ninguém merece ela! kkkkkkk Tem umas que eu até gosto, mas essa de hoje, affff! Vamos logo para o feriado, please?! LOL O look é do final de semana, e eu resolvi apostar no color blocking! Sei que ele tá super pra trás, mas a vontade bateu! hehehehe




FOTOS: Paula Macêdo 

Gostaram meninas?! Adoro essa minha capri estilo restart! kkkkkkkkk Sem comentar que ela sempre da uma vida para os ambientes depres da vida lol!

Calça/Jeans-Tommy Hilfiger
Top verde/Green top-284
Jaqueta/Jacket- GAP
Heels/Salto-Melissa
Bolsa/Purse-Zara
Colar/Necklace-Ralph Lauren

ENGLISH VERSION:
 Why not start the week of blog posts with a very colorful look of the day?! This look is from the weekend, and I just thought I'de do a little color blocking! BUT not to be to over colored blocked, I thought I'de calm things down with this cute little black jacket! Also, since I do live in a city that has a desert city climate, I needed something to keep me nice and warm! 

Comments

Instagram