LOOK DO DIA: Salto branco e Jeans?!

Mais um dia, e eu estou de feriaassssss! Felicidade máxima! Amei demais o meu primeiro semestre de moda! Aprendi horrores, e me sento completamente encontrada! kkkkkkkkk E acho que isso está refletindo aqui no blog?! Não tá?! Bom, para o look do dia de hoje, resolvi apostar em dois coisas, uma amada, e outra, não muito amada! A amada é a blusa jeans, que é bem notável que eu sou completamente apaixonada por a minha! Agora, a peça que não é muito amada, é o salto branco! Ui, ui,ui! Na verdade, eu nunca tive muita polemica com um salto branca, nem sabia que exista, mas depois de entra no mundo de blogs, descobri que ele não é muito popular não! kkkkkkkkkkk Bom, resolvi juntar as apostas, e achei que o resultado ficou bem bacana! Bem moderno,olham só! 







Que tal meninas?! Gostaram do look?! Achei que a bolsa laranja deu um toque bem bacana, né?!

FOTOS:Paula Macêdo

Blusa Jeans/Jean Shirt-Ralph Lauren
Saia/Skirt-Forever 21
Salto/Heels-Aldo
Bolsa/Purse-Zara

ENGLISH VERSION:
One more day, and I'm free! Sooo excited and happy! Nothing like finishing off a semester! I can easily say that I'm a very happy camper with the results! Can't wait in till the next ones starts!(Actually, I can! LOL) For this look of the day, I thought I'de mix two fashion trends that are a bit of the opposites, one is loved by many and hated by few, and the other is hated by many and loved by few! As you guys can probably guess, the jean shirt is one of them!(Loved one of course) And the not very loved one is the white heels! I've never had a problem with white heels, and didn't think people did, but then I entered blog word, and saw that there's lot's of drama with them! LOL I thought the results came out pretty good, very modern, what did you guys think!? 

Comments

Instagram