Saia com Calça?!

TCHAN TCHAN TCHAN! Pois é meninas! Mas do que na hora desse post ir para o ar! Acontece que o tempo aqui em Brasilia, resolveu mudar e ficar super HOT! Daí estragou completamente minha programação, acabei que eu só fotografei o look para vocês! Amei a produção, mas impossível usa ela em um dia quente! kkkkkk Eu ia torrar!(Literalmente) lol Bom, achei que ele ficou bem Man Reppeller! kkkkkk mas, também acho que ficou beeem charmoso! Tá uma coisa ousada, mas com toque especial!Agora, vamos ver se vocês gostaram, neh?!


Resolvi apostar um saia(que na verdade é um vestido usando como saia) com volume! E acho que isso é o segredo da tendência! Apostar em uma saia que tem um tipo de volume! Tentei com saias mais grudas, e ficou super ehhhh! Não curti muito não! 




FOTOS: Paula Macêdo 

Jaqueta jeans/Jean jacket-Anthropology 
"Saia"/"Skirt"-Dress to 
Calça preta/Black pants- BCBG
Salto/Heels-Melissa
Bolsa/Purse-Zara 

Que tal?! Gostaram?! Comentam aii! Tó super curiosa para saber!

ENGLISH VERSION:
Sorry for the delay on this post! BUT, as you most you do know, I live in a bipolar city, and mother nature just decided to give us some really hot out of season weather! Cold mornings, but REALLY hot days! LOL It would have been impossible wearing this the whole day! LOL So, I just decided to go ahead and take the pictures, so you guys could see the results! Anyway, what did you think?! I particularly loved it! Thought it looked very Man Reppeller , but with it's little me charm!(How conceded of me, I know! lol)  I think that the trick to this trend is wearing a skirt that has some type of volume to it! I tired it with glue on skirts, and found the results very ehhhhhhh!   

Comments

Instagram