ON THE HUNT!-Calça PINK!

Estou oficialmente na procura de uma calça PINK! Sendo mais especifica, uma com um tom, CHEGUEI! Rsrs! Além da cor ser uma das minhas favoritas, ando vendo modelos lindos e maravilhoso circulando por ai! E sendo mais especifica ainda mais, a que derreteu o meu coração, e me fez ficar "in love" foi a da KATE SPADE do desfile de Verão 2013, que aconteceu essa semana na capital paulista! São Paulo tá demais, neh?! Esse e outros momentos que eu queria morar na capital paulista! kkkkkkk Bom, quem também esta na procura de um look feminino e delicado, que tal uma calça rosa?! Uma garantia de modernidade e estilosísimo!


Fotos: Reprodução 
ENGLISH VERSION:
Alright amigas, I admit, I have a huge fashion wish list, with a bank account that doesn't cover 95% of it! LOL But, than again, who doesn't?! Anyway, a recent item that has gone to the top of my wish list, are a pair of pink pants! Reason why?! Just check out those 3 models that I posted up there! After seeing photos of Kate Spade Summer 2013 runway show that happened in São Paulo this week, my heart just melted and my wish list just grew! Also, seeing Jessica Hart extra hot pink model, yeah, ME GUSTA e mucho!

Comments

Instagram