Nica Kessler, Verão 2013!

Outro desfile que eu acabei assistindo(Já to metida! LOL), foi o da Nica Kessler! E para mim, ele foi super bittersweet, amei certas coisas, e outras achei nada demais! Uma coisa que chamou muito minha atenção, foi o cabelo das meninas! Não sabia na hora, mas depois fui futucar na internet, e advinha quem estava por trás?! O top dos tops, Max Weber! Daí pensei, explicado! kkkkkkkk







Lindos? né?! Super românticos, delicados e lady! Achei uma ótima opção para um casamento,festa ou até mesmo para o dia dia! 

Agora, para o meus looks favoritos! O coleção foi inspirada na decoração de uma mesa de jantar tradicional portuguesa! Os highlights para mim, sem duvida foram as estampas! Como maioria de vocês já sabem, Carols aqui é fã dessa coisinhas com frutas! Meu look favorito foi esse último vestido da direta! Nunca fui muito com esses vestidos cortados de lado, mas amei esse daí! Principalmente, porque ele da uma sensação de que tudo tá caindo! kkkkkkk Ou é sou eu que estou vendo isso?! lol   


O brinde que a gente ganhou! Tinha esse e uma azul marinho! Ambos foram usado no desfile! 


 Fotos: Reprodução e Blog da Carols

 ENGLISH VERSION:

Another runway show that I happened to watch was Nica Kessler! Her runway show was inspired by a traditional portuguese dinner table! Can't say that I loved everything about it, but I can say that she did have some really good highlights! The models hair being my absolute favorite! They were done by the top brazilian make up artist Max Weber! Found the braids absolutely gorgeous! Perfect for a summer day,weeding or some kind of party! As for the looks, the prints were my favorites! My favorite look was the last one to the right! I've never been very big on dresses that are cropped on the side, but I absolutely loved this! I found that it went so well with the prints and made it look extra charming! As a little gift, we got the nail polishes used! She did a partnership with a brazilian brand called Big Universo, and they did a total of 2 tons! The light and a dark blue one!

Comments

Instagram