Mini Diario: Rio!

Querem me mata, eu sei! Mas, estou contando com meu bom senso de humor, e ok jornalismo pra ser perdoada! kkkkkkk E também, estou saindo cedo, e chegando suuuper tarde! Sei que não é desculpa....masssss! Como pulei ontem, hoje vai ser duplo! Ontem a gente fez o styling/fitting dos modelos! Como vocês sabem, é um desfile masculino, então, visualmente, foi lindo e maravilhosooooo! kkkkkkkk Lógico que Carols aqui estava extra sharp, e super profissional! Nada de jogar charminho ou colocar cartõezinhos nos bolos! Muahahhahaha! Depois do fitting, eu acabei dando um pulo no Fashion Rio! Esse pensamento deve ser porque essa é minha primeira semanade moda(ou não), mas achava que era uma coisa mais aberta, sabe?! Não sei se é impressão minha, mas achava que o street style era mais forte! Achei tudo super fechado, e não muito cheio! Fique meio triste! Mas, vi muito looks bacana, e tá sendo muito legal conhecer a moda/estilo carioca! 

Hoje, o meu dia teve mais highlights. Assistir oficialmente o meu primeiro desfile EVER! (Sou tão baby! kkkkkkk) e conheci outra blogueira que eu ADORO!  O desfile foi o da Filhas de Gaia(Vai ter post de comentário! Louca pra colocar em pratica o que estou aprendendo na facul kkkkkkkk) e a blogueira foi a Thereza Chammas do Fashionismo! Não sei de vocês, mas toda sexta-feira/qualquer tipo de prêmio, estou sempre no Fashionismo! Adoro votar no looks de sexta, e a cobertura dos desfiles! Muito show! Sempre tão rápida! kkkkkkkk


BOMMM DIIAAAAA!





Julio Cesar Andrade (Socio do Akihito), eu e Akhito Hira!


Eu e o stylist do desfile do Akihito, Rogério S! P.S Vocês acham?! Escuto direto! kkkkkkkkkk

Agora, look do dia de hojeeeeee!


Blusa/Shirt- Forever 21- Calça Branca/White Jeans-Tommy Hilfiger-Botas/Boots-SAAD-Cinto/Belt-Ralph Lauren-Vestido usado aberto/Open dress-Ralph Lauren


YUMMMYYY!




Thereza Chammas do Fashionismo!

ENGLISH VERSION:
Since I didn't post for two whole days, and I have a lot to share, I thought I'de call this post "Mini diary:Rio" Yesterday, we had to the models styling and fitting! As you guys know, this is a men's runway show! So, yes amigas, it was beautiful, very very beautiful! LOL After that, I decided to stop by Fashion Rio, check out the street styles, lounges etc etc I was quite disappointed though, I don't know if it's because it's my first Fashion week, but I thought everything would be more open, and more people would be there, but sadly, there wasn't! As for today, it was very exciting! I watched my first fashion show EVER! AND I met another fashion blogger that I LOVE! The runway show was Filhas de Gaia ANDDD all the juicy details about it, are going to be in another post! LOL The fashion blogger was Thereza Chammas from Fashionismo, and her blog is my favorite celebrity runway looks to go to! Love how fast she is!! Last but not least, what did you guys think of my country girl look?! kkkkkkk I know there not cowboy cowboy, but they did an ok job at trying to remember them, right?!  

Comments

Instagram