LOOK DO DIA: PINKISH!

Hoje(Bom, ontem) o meu dia foi lindo! kkkkkkk Além de usar um look que me deixou feliz da vida! Assistir uma palestra de uma blogueria/jornalista que eu simplesmente adoro e admiro! Como estou super animada em comentar sobre essa palestra, eu vou logo falar! kkkkkkk Ela foi dá Victoria Ceridono, e para quem não sabe, Vic é editora de beleza da Vogue Brasil, e tem um blog chamado Dia de Beauté! Bom, sei que isso é meio clichê de falar, mas eu já era fã, e agora?! Ainda mais! Quem acompanha o trabalho da Vic na  Vogue e no blog dela, sabe que ela é demais! Acho que nunca fique decepcionada com uma edição de beleza na Vogue! Acho o trabalho dela muuuuuuuuito bem feito! 

BTW- Só queria comentar que a pele dela é maravilhosa pessoalmente mesmo, é mais linda ainda! Tipo, fique babando lá! E diz ela que fez um make super simples e rápida! lol Em questão ao look do dia! Ele é meio ousado, e super rosa kkkkkkk Monocromático presente, mas nada de overdose!



Agora, para tuuddooo! Olha as fotos "andando"! kkkkkk Elas estão indo, neh?! kkkkkkkk 




FOTOS: Paula Macêdo 

Gostaram chicas?! BTW! Uma amiga minha chamou minha atenção em questão ao box de comentários! Ela falou que é meio complicado em deixar um! Bom, primeiro queria avisar que você não precisa ter uma conta no blogspot! E vou ver o que eu posso fazer para tentar facilitar isso!  

Blusa rosa/Pink shirt- Calvin Klein 
Top Branco/White Top- Ralph Lauren 
Calça/Jeans-Urban Outfitters 
Colar/Necklace-Forever 21
Bolsa/Purse-Marc By Marc Jacobs

E agora para umas fotos da Palestra!

Antes da palestra! E é logico que eu fiz questão de arrasar no make! kkkkkkk


Eu e Vic!



ENGLISH VERSION:
 Today(Well, yesterday) was such a beautiful day! Other than loving my outfit, I met a blogger/ beauty journalist that I absolutely love! Her name is Victoria Ceridono, and she is the Beauty Editor at Vogue Brazil! Other than working with Vogue, she has her blog Dia de Beauté! She came to Brasilia to do a lecture about beauty at a local store! Can you guys believe that she has 19 types of foundations?! Yeah, talk about dream make-up closet! As for my look of the day, It just kinda felt like a pink kind of day! I got a lot of funny faces with this look, but it was fun adding some color to the world today! Everyone else just seemed so gray!

Comments

Anonymous said…
Nice to meet you!

My name is HEVIMICHI

Your pants is very cute and sexy!!

Please wear this pants more, and take a

lot of picture!!

Instagram