LOOK DO DIA: FRESCOOOOO!

Se tem uma coisa que eu aprendi nesse vida de blogueria , é que uma foto "andando" é muito mais difícil do que eu imaginava! Pensa em um coisa complicadinha! kkkkkkkk Tem que ter uma estratégia e tudo! Por enquanto, eu ainda estou criando a minha, ela não tá nada de Carolines Mode ou Wendy's Lookbook, mas ela tá indo! LOL Bom, para o look de hoje, eu queria uma coisa suuuper fresca! Adoro esses vestidos que tem uma parte de dentro grudada, e a parte de cima soltinha, fica a coisa mais gostosa quando você tá andando! Como o vestido é total preto, achei que ia ser bacana adicionar uma blusa meio fluffy e fazer charmoso nozinho!





FOTOS: Paula Macêdo

Gostaram do look?!


Blusa/Shirt-Ralph Lauren-Vestido/Dress-Wet Seal- Salto/Heels-Melissa 

ENGLISH VERSION:
If there is one thing that I've learned as a blogger, it's that walking pictures are so much harder than they actually look! I mean, when you look at a blog like Wendy's Lookbook, it look like it's the easiest thing on earth! But, once you try it yourself, not so much amigos! You have to have like a strategy and everything! lol As you guys can tell, I'm still working on mine! and I know it's not 100% perfecto, but it's getting there, right?! lol

Comments

Instagram