LOOK DO DIA: Conjuntinho+Listras!

Já que tá difícil encontra um conjutinho que eu gosto (e que vai com meu bolso), resolvi futucar meu guarda roupa, e montar o meu próprio! A brilhante idéia de procura peças com o mesmo tom de cor, simplesmente bateu na minha cabeça! LOL Ai ai, porque será que demorou tanto?! Bom, aqui esta o resultado! 


To completamente in love por essas botas! Além de ser confortável, são lindas demaiiisss!





FOTOS: Paula Macêdo 

Gostaram meninas?! Fica a dica para quem quer usar essa tendência! 

Blusa aberta/Open shirt-Tommy Hilfiger
Blusa de listras/Striped shirt-Forever 21 
Short/Shorts-Forever 21 
Botas/Boots-Ralph Lauren 
Bolsa/Purse-Zara
Colares/Necklaces-Ralph Lauren 

ENGLISH VERSION:
So, if your dying to get into the set trend, there is no need to run to the mall amigas!(Well, there always needs to run to the mall for ) BUTTTT! You can just do what I did, go into your closet, and find same colored pieces and BAM! You have a set that you didn't even know you had! LOL Easy ehhh?!

Comments

Instagram