Filhas de Gaia,Verão 2013!

Uma coisa que eu percebi bastente nessa minha primeira temporada de semana de moda carioca, é que preciso começar assistir mais novelas/reality shows ! kkkkkkkkkk No desfile das Filhas de Gaia, percebei que estava cheia de celebs! Mas, quem disse que Carols aqui sabia quem eles eram, ou até mesmo nos corredores, ficava do lado de uma pessoa, e derepente, bam, bam, bam! E logicamente, eu sabia que não era para mim! kkkkkkkkkk Mas, de volta ao desfile das Filhas de Gaia, comentei no último post, que ele foi o meu primeiro desfile EVER! E quem acompanha o blog na pagina do facebook, sabe que eu fique loucamente apaixonada pelo o último desfile, então, o fato que eu fui no "próximo", felicidade de criança toootallll!!! lol



Assistir o desfile lá da fila C, e mesmo não vendo os detalhes up close, a coisa que mais chamou minha atenção, foram os diversos tipos de transparência! Do digital(parece coisa feito no computador) ao fisco(transparência transparência), adorei que elas apostaram neles! Certas peças me lembraram muito do último desfile da Mary Katrantzou! Principalmente, nessa questão de irradiação e efeito 3D! Os maxi colareis(linnndos!), e a cinturas marcadas foram outros pontos que achei super positivos! Lembrei muito da imagem da Twiggy com as cinturas! Nesse segundo look que eu escolhei nos favoritos, essa aposta de uma blusa cortada no meio comprida + hot pants ficou showSem comentar que esse azul está maravilhoso! Amei o desfile! Muuito lindoo!





ENGLISH VERSION:
Cheers to the post with all the juicy details about my first watched live runway show EVER! It was quite an exciting moment! Although, it was really fast, that little fashion for passion feeling was all over! Also, the fact that there were so many Brazilian celebrities, in which I DIDN'T know who 3/4 of them were! hahahahha I guess I better watch more novelas rather than my lovely Law & Order! LOL

Any WHO! The run way show is from a brand called Filhas de Gaias, there by these two very talented ladies named Marcela Calmon and Renata Salles(Btw-Saw one of the girls parents during the final walk! SOOO CUTE! They were so proud!) My highlight of the runway show were the transparency! Digital and Fisical! Loved the prints and designs that they used! Very delicate, girly and very very cool! Another thing that stood out to me were the cinched waist! Since everything was just extremely fluid, that extra lady came out! Reminded me a lot of Twiggy's image! Overall, it was a great runway show! Mi gusta mucho! 

Comments

Instagram