Esmalte da Semana: Ibéria!

Nada melhor do que começar a semana com as unhas lindas e feitas! kkkkkkkk Incrível o poder de um salão, não é?! Me sinto outra pessoa quando eu saio de lá! Bom, para começar a semana bem fresh, resolvi apostar no esmalte que eu ganhei no desfile da Nica Kessler, ele foi feito em parecia com a Big Universo! Apensar de nunca ter gostado muitos de esmaltes claros(Porque sou muuuito branca) ando nessa nova fase com esmaltes, que tenho certeza que minha mãe vai pular de alegria quando ler isso! kkkkkkk Bom, adorei o resultado desse aqui! Ele é bem discreto, mas super charmoso com seu glitter! Bem feminino, e delicado! Olham só!


Gostaram?! 

ESMALTE/NAIL POLISH : Big Universo + Nica Kessler Verão 2013: Ibéria 

ENGLISH VERSION:
Although I've never been big on light toned nail polishes, I'de thought I'de give this sparkley one I got as a gift from the Nica Kessler Runway show a try! As you can see, it's very delicate and feminine! Goes super well with the new fase that I've entered with my nails! So, what did you guys think? Like it?!

Comments

Instagram