DESTINATION: RIO!

Lembra que semana passada eu comentei que eu tinha uma novidade muito bacana?! Pois é, não queria comentar nada, mas agora já pode! kkkkkkkk Bom, a novidade é que estou participando da minha primeira semana de moda!! Pois é meninas, fui convidada pessoalmente pelo estilista Akihito Hira, para acompanhar o processo do seu desfile, que vai acontecer essa semana no Fashion Rio! Akihito é um dos 5 estilistas que estar participando do Rio Moda Hype! Para quem não sabe, o Rio Moda Hype, é os desfiles que demostram os novo talentos!   

Estou feliz da vida com esse convite, e pode ter certeza que vou fazer o meu melhor pra capturar todos os detalhes, e postar aqui de volta para vocês! Para quem quer acompanhar tudo mais de preto, é só seguir o blog no Instagram(BlogdaCarols),Twitter(Blogdacarols) ou pela pagina do blog no Facebook(AQUI!)


ENGLISH VERSION:
So, remember that last week I said that I had a really awesome surprise? Well, the really awesome news is that I'm officially participating in my first fashion week!!! That's right amigas, I was invited by a Brazilian designer named Akihito Hira, to accompany the process of his runway show that will be happing in Fashion Rio! He is participating in Rio Moda Hype, and it's the upcoming talents runway shows! I'm so  excited and trilled about this! Nothing like you first, right?! Other than the looks of the day, during this week, I will be posting the process of the whole thing! So, stay tuned! If you guys want to accompany everything "live" you can just follow me on Twitter(blogdacarols), Facebook or Instagram(BlogdaCarols) 

Comments

Instagram