CLICKS CLICKS! O processo todo!

 Quando cheguei ao Rio no domingo, tinha muitas dúvidas em como ia ser esse processo de acompanhamento, e também como uma assistente! Não sabia o que espera, e nem imaginava que ia me apegar! Mas eu me apeguei, e quando o desfile acabou, foi aquele sentimento de "Como assim?! Já?!" kkkkkkkkk Esse processo todo foi de cheio de muitas emoções, provavelmente porque foi o meu primeiro contato ao vivo com esse mundo da moda! E vou falar para vocês, acho que tive muita sorte! Fui super bem tratada por todo mundo, e trabalhei com pessoas extremamente organizadas(AI, COMO EU AMO ISSO!), caprichosas e que fizeram essa minha primeira semana de moda, inesquecível! Bom, queria muito agradecer Akihito Hira pela convite, e por ter me dado essa oportunidade! E também Júlio César Andrade por ter me recebido com braços super abertos, e me fazer sentir super bem-vinda desde primeiro dia! Agradeço muitos os dois, e espero que vocês me chamo sempre!! Amei DEMAISSS! :-)


O cabelo dos meninos era para ser assim! Super Alejandro, não é ?!



Primeiro dia! Montando os looks na casa do stylist Rogerio S! 


Julio, eu e Akihito!


Segundo dia, casting dos modelos!!



Dia do desfile! 7am Bright and early!


Quarto de make!




Na passarela!


Um click dos meninos antes deles entra!

ENGLISH VERSION:
There's nothing like your first time in something, since everything is new to you,you have millions of butterflies in your stomach, but at the same time, your kinda lost and wondering if your doing everything right! I think that I was extremely lucky with my first time in working in a Fashion Week! Other than the designer being extremely organized(BEST THING EVER!), I was treated extremely well by everyone I met! So much that when everything was over, it was that feeling of "What a sec, it's over already?! No!"LOL I don't think that this first time could have been better, well things can always be better, but it's gonna be hard to top of this first one! This experience would have never happened if wasn't for Akihito Hira, so I'de greatly thank him for the opportunity and for the invitation! Also, I'de like to thank his business partner Julio Cesar Andrade, who welcomed me in the best way possible, and made me feel extremely comfortable threw out the whole process! Thank you so much! This experience was unforgettable! 

Comments

Instagram