Calça com saia?! Quero apostar!

Pois é meninas, interessantemente, o tópico que eu queria comentar hoje aqui no blog, é essa tal de mistura de saia com calça! Depois de ser visto em desfiles como Prada,Chanel e Louis Vuitton, também faz duas edições que a nossa querida Vogue Brasil da um tipo de destaque a aposta pra o Inverno de 2012! Tanto que, minha cabeça ficou guarda e pensando nela, mas como ela mesmo diz, quando Marc Jacobs, Karl Langerfeld e Muiccia Prada apostam na mesma coisa, é sinal vermelho mesmo! 

Acho que tá meio óbvio que eu estou com vontade de fazer essa produção! LOL Mas, resolvi destacar ela aqui no blog antes, ainda não tenho nenhum produção montada, mas como já fiz com outras apostas, achei que ia ser legal mostra um pouco de onde estou tirando as minhas idéias pra minha produção! 


Nada de spoilers! Mas, podem aguardar! Se não nessa semana, na próxima sem falta! Hihihihi Animadíssima!

FOTOS:Reprodução

ENGLISH VERSION:
One of the most exciting feelings that us fashion lovers can have, is when we put together and amazing outfit!(In are eyes,of course!) Including, that fashion trend that we have been dying to get into! Well amigas, you guessed it! Carols here, is in a huge urge to try the skirt + pants one! We saw them in Marc Jacobs,Prada and Chanel Winter 2012 runway shows, and for the past 2 months, Vogue Brazil has made sure to make them somewhat of a highlight! This month in particular, they did an amazing editorial on them!(2 of the looks above are from there) Which you can guess again(Not really, because it says on the top), are where my inspirations are coming from! Not gonna promise that it's going to be up this week, but next week, you can bet on it! My production will be POSTED!

Comments

Instagram