5 coisas de Beauté!

Outro post com dicas de Beauté Carols?! Pois é meninas! Outro post! kkkkkkkkkk Mas, eu acho que vocês gostam desse tipo de post, neh!? Bom,espero que sim! De qualquer jeito, esse é bem diferente dos outros, até porque esse vai principalmente para as meninas enroladas da vida! Agora, se você não é uma enrolada, não tem problema! Fiz questão de inclui algumas coisinhas para vocês também! Agora, vamos para a listinha de cinco coisas de Beauté?!


(Esquerda para direta!/Left to right)

1.Diorshow Iconic WATERPROOF: Nunca fui muito de compra rímeis prova d'água, mas ganhei esse rímel da Dior como presente de umas das amigas da minha mãe! Eu já tinha ouvido falar numerosa coisa boas sobre ele! Então, quando ganhei fique super feliz e doida para testa-lo ! E realmente, ele é um rímel nota 10! Muito bom!  

2. Redken Fresh Curls Shampoo e Conditioner: Sei que cabelo é uma coisa de pessoas para pessoas, mas se você tem cabelo cacheado e oleoso(parecido com o meu), super recomendo esse shampoo e condicionador da Redken! Simplesmente, a melhor dupla possível! Lavo meu cabelo 2-3 por semana, e não tenho NADA para reclamar sobre eles! Não acho ele pesado, e sempre fico satisfeita com o resultado!   

3.Pssssst!-Wavy or Curly Hair- Istant Dry Shampoo: Esse foi o meu primeiro "shampoo seco" que eu comprei, e usei no meu cabelo! Gostei muito dele, e achei  ele super útil! Principalmente, nos dias que eu acordo atrasada e é dia de lavar o cabelo! Quem tem cabelo cacheado sabe que ele oleoso é tenso! Mas, para segura até o próximo dia, gostei muito do trabalho desse Pssssst!  

4. Victoria's Secret Ohh La la-Illumanating Body Lotion: Os cremes hidratantes da Victoria's Secret podem não deixar sua pele hidratada, mas os cremes de iluminadores, eles te deixam iluminadas! Adoro esse Ohh la la! Amo usar ele quando eu vou sair de noite, sou o tipo de pessoa que gostar de andar um pouco mais cheirosa! kkkkkkkk Além de deixar sua pele com um brilho lindo, deixa um cheirinho muito gostoso!    

5.Teatree Wooden hair comb: Acho que foi no Blog Garotas Estúpidas que eu li que pentes de madeiras eram excelentes para cabelos cacheados! Quando eu li, fique super curiosa e resolvi compra um para testar! Resultado?! Não vivo mais sem! Diferentemente do pente normal, achei que ele ajuda formar os cachos, e também achei mais fácil de pentear com ele!

Gostaram das dicas meninas?! Qualquer coisa é só perguntar! Esperam que ajudam! :)

ENGLISH VERSION:

(Left to right!)

What's not to love about some beauty tips?! Here are 5 that are helping me out a whole lot on my daily basis! 

1.Diorshow Iconic WATERPROOF: I've never been big on waterproof mascara, but I got this Dior one as a gift from one of my moms friends, so I kinda had to try it out lol Although, I did read a lot of good reviews on it before I even got it! So, that did increase my urge to try it! lol Any way! It's awesome! I so recommended it!   

2. Redken Fresh Curls Shampoo e Conditioner: If you have curly/oily hair, this is the most amazing shampoo and conditioner EVER! Like, my curls just amaze me every time I wash my hair! I LOVE  LOOOVEE LOOVEEE this line! 

3.Pssssst!-Wavy or Curly Hair- Istant Dry Shampoo: This was actually my first dry shampoo, and awesome reviews for it! Sure saved my butt on late/dirty hair days! 

 4. Victoria's Secret Ohh La la-Illumanating Body Lotion: Even though Victoria's Secret hydrating creams aren't the best out there, there illuminating body ones are amazing! I love using this Oh La La one at night! Other than giving your skin a charming sparkle, it smells reaaaaally good!  

5.Teatree Wooden hair comb: After I read on a brazilian blog that wooden combs are great for curly hair, I had to get myself one just to see if it was true! AND amigas with curly hair, you have got to get one for yourself! Other than making it easer to comb your hair, it makes your curls look a lot more fuller! 

Comments

Instagram