O Scrapbook do BLOG!

Essa segunda-feira, foi o meu aniversario! E uns dos meus presentes da minha moms, foi um livro de Scrapbook dos looks do dia do blog! A idéia dela era fazer desde o primeiro look do dia, mas infelizmente, ela ficou sem tempo, e acabou fazendo dos últimos misturado com os que ela mais gosta kkkkkkk! De qualquer jeito, ficou MUITO lindo e eu tinha que fazer um postzinho para mostra algumas das paginas para vocês!       


CAPA LINDA! 20 para 20 anos! hehehehehe









Essa de baixo é minha pagina favorita! Linda demais! Amei esses minis!










FOTOS: Paula Macêdo(maioria) Nathy Ramos e Dona Graça

Poucas fotos, né?! kkkkkkk Achei tão lindo! Amei demais! Thanxs moms!

ENGLISH VERSION:
On Monday the 26th, It was my birthday! One of the gifts I got from my moms, was a scrapbook of my looks of the day! Her idea was to do a book starting from the first look of the day to the most recent one! But, due to lack of time, she did it the other way around, with a mix of the ones she liked the most! I thought it came out beautiful and I had to show some of it you guys!  

Comments

DUDA ENNES said…
Oi Carol!!!! Desculpe a demora... Mas fora de casa alguns dias sai tudo do lugar... So agora tive tempo de apreciar seu blog... ADOREI!!!!! Vc e encantadora... Pessoalmente nem se fala... Adoramos te conhecer!!! O blog ta super bacana, muitas dicas interessantes, sem falar o quanto vc e estilosa e escreve bem... Sempre que der vou dar uma fuxicada... rsrs Adorei as "aulinhas" de blog que recebi no aviao!!! Bjo grande e muito sucesso!!!
Depois entra la na nossa loja... www.tobuyimportados.com.br
ou pelo face
Bjssss
Oi dudaaaa! Fico muito feliz que você gostou do blog! Muito Obrigada!! :-D Também adorei conhecer vocês! e kkkkkkkkk espero que as dicas ajudam! blog é muito divertido!!!!! adoro demais! ahhahahahh mas pode deixar que eu vou olhar sim!!!! beijos fofaaaaaa

Instagram