LOOK DO DIA: SP!!

Vim passar dois dias aqui em São Paulo! Adoro vim para cá, fico triste que só quando preciso ir embora! kkkkkkk Acho que a cidade combina taannnnto comigo! Diferente de muita gente, eu gosto do sentimento de correria e que tudo esta acontecendo onde você esta! kkkkkkkk Sou uma Big city girl total! Bom, para esse look do dia(BTW-Onda de looks do dia vai voltar!) queria muito usar uma calça que eu comprei agora em Orlando! Ela é estilo anos 70 e 80! Linda que só!.....


Olha minha bolsinha nova! hehehe Linda demais! Estou viciadissima nela!...  



Gostaram do look?! 

Blusa/Shirt- Ralph Lauren- Calça/Jeans- Urban Outfitters- Bolsa/Purse-Zara- Colar/Necklace- H&M 

ENGLISH VERSION:

I ended up making a fast trip to São Paulo! It's only for two days, so tomorrow, I will be going back to Brasilia! :( Lot's of sad feelings in there lol! I love São Paulo! It's like Brazil's New York City! You always find a little bit of everything here! Any who, for my look, I wanted to wear these pretty 70s jeans, that I just got at Urban Outfitters while I was in Orlando! I'm a flare lover, and it was about time I got myself a pair of the classic of classics!    

Comments

Stahel said…
Linda! Amei a calça e a bolsa. Bjus!!!

Instagram