LOOK DO DIA : Pin-UP!

Tem como estender a feriado um pouquinho mais?! Rsrs! Não sei de vocês, mas mesmo que fiz nada demais, foi tão bom colocar tudo em ordem! kkkkkk Sentimento de UFFFAAAA total! LOL Serio, além de precisar em fazer me sentir fisicamente bem (Estava parecendo um zombie), precisava de me senti mentalmente em ordem! kkkkkkkk Porque mesmo sabendo que a durabilidade vai ser pouca, renovar as energias é sempre necessário! Bom, esse look Pin-UP, é uma zona de conforto zero! Essa tendência de barriga mostrando cresceu em mim, certeza que eu nunca vou 100%, mas 25%, por que não?  



Olha que coisa mais LINDA esse meu brinco de morango! kkkkkkkk O anel de onça é meio, "O que?!" Mas queria add um coisa nada haver, sabe?!





FOTOS: PAULA MACEDO 

Blusa/Shirt/Sandalia/Sandals- Ralph Lauren
Short/Cinto/Belt- Forever 21
Anel/Ring/Brincos/Earrings -H&M

ENGLISH VERSION:

What a lovely holiday weekend! This weekend sure reminded me that sleeping is still one of the best things ever! I know this feelings won't last very long, but it sure feels good to feel in order!! LOL Anyway, this look was a comfort zone 0! I've never been big on letting my tummy show, I've always found it a little TOOOOO much! But after seeing it on numerous runways shows these past couple of seasons, I thought, "Maybe it's time to rethink"!    

Comments

Instagram