LOOK DO DIA: Listras + Laços!

Acho que meu vício com a Forever 21 é meio notável! kkkkkkkkkkk Juro que eu estou tentando varia mais, mas as vezes não tem jeito, o preço daquela loja sempre me convence que vale a pena compra mais e mais. LOL Aii Aiiii! Engraçado, que eu lembro muito bem a época que ninguém queria compra lá(Mesmo com o preço lindo), para quem conheci a loja do Millenia lá em Orlando, sei que isso é meio inacreditável, mas aquela loja já foi uma loja vazia....kkkkkkkk Bom, acho que está na hora de ir para o look do dia! 

BTW- Segundo fim de semana que eu estou meio sumida! Eu sei eu sei, mas as vezes a gente precisa, não é?! E outro BTW! Lembra que eu falei que ia fazer um mix de estampas com essa calça de estampas de  âncoras?!  Pois é! Semana passada não deu, mas essa semana..podem aguarda! Look está montado! hihihihihihi 

   




FOTOS:Paula Macêdo

Gostaram do look chicas?! Comentam aiii! Quero saber! :)

Saia/Skirt-Forever 21 
Blusa/Shirt- Forever 21
Salto/Heels-Melissa
Bolsa-Marc By Marc Jacobs
Colar/Necklace-Caché
Pulseira/Bracelet- Forever 21

ENGLISH VERSION:

It's so funny to think that back when I was like in 7th grade, no one wanted to shop at Forever 21! I remember once talking on the phone with a friend of mine, and she would say something in the words of "Yeah, the store just looks boring! Didn't find anything cute, I'm so disappointed" LOL Can you picture anyone saying those words today?! Well, maybe you will find someone, because there are all types of people, but most people love the store! LOL As you can tell, I particularly love it.....A LOT! AND it's because of the same reasons why you love it, it's cute, cheap and super stylish! AND when you get all those three in one?! Yeah, amigos....some monopolization is definitely gonna go on in my closet!    

Comments

Priscilalirow said…
nossa nem me fale perfeito sue look,
adorei mto linda a combinação!
to seguindo vc nno looknbe me segue?

http://priscilalirow.blogspot.com.br/
Awee muito obrigada Priscila! :)))

Instagram