LOOK DO DIA: Brown Stripes!

Finalmente, o lindo final de semana está aqui! E as provas estão praticamente acabada! Ufaaaa! Agora, só preciso fazer os milhares de projetos que forram passados! LOL Depois de ter deixado minha timidez ao lado(Em relação a mostrando um pouco da barriga) Ando querendo amara todas as minhas blusas! kkkkkkkk Serio, acho que tudo fica mais charmoso com esse nozinho agora! haha Para o look do dia de hoje, em vez de ir com o shortinho (Como da última vez) achei que ia ser bacana apostar em uma linda calça flare! Que é nada de novidade que Carols aqui é uma lover das lovers! hahahha   


Tão percebendo que as listras estão taking over o meu guarda roupa, neh?! kkkkkkkk


Uiii aiiii! Me achando pouco nessa foto aqui....hahhahahaha


 



FOTOS: Paula Macêdo

Gostaram do look meninas?! Achei que esse ficou bem mais ousado e forte do que o outro, neh?!

Blusa/Shirt- Ralph Lauren
Calça/Pants-BCBG
Bolsa/Purse-Zara

ENGLISH VERSION:
Ok, so it's no news that I'm a flare pants lover! But, it is news that I'm becoming a little obsessed with tying my shirts! LOL I guess it's that thing were you wanted to try it, but didn't, but once you did, you just wanna do it over and over again! LOL Don't worry though, it's not going to end up being some kinda of monopolization! Well, at this very moment.....it won't! LOL 

Comments

Instagram