LOOK DO DIA: Bolinhas + Listras!

Sumi esse fim de semana, eu sei! Mas, essa semana agora tenho minhas primeiras provas de faculdade! Vou confessar que estou meio nervosa! kkkkkk Difícil não ficar, sabendo que essas são as primeira provas desde de MUITO tempo!(Tirando os vestibulares) E também por causa dessa questão de língua! Sei que é meio besteira, mas difícil não se questionar! Bom, esse vestido que estou usando hoje no look de dia, foi amor a primeira vista e tenho que ter você agora! kkkkkkkkkkk Comprei ele semana passada com amiga minha(Melissa) que vende coisas importadas!(Ela tem site! AQUI) é meio raro eu compra coisas importadas com os outros, mas o preço da Melissa estava tão lindo, e o vestido estava me chamado, que eu resolvi não ser pão dura e soltar os meus bolsos! kkkkkkkkkk


E agora para o brinco de frutas da semana! kkkkkkkkkk Abacaxi!




E lógico que tinha que ter o colarzinho para combinar! kkkkkkkkkk



FOTOS: Paula Macêdo 


Gostaram?! Achei esse vestido a coisa mais linda! FOFO demmmaiissss!

 Sandalia/Sandals- Ralph Lauren
Colar/Brincos/Necklace/Earrings-H&M
Bolsa- Marc By Marc Jacobs

ENGLISH VERSION: 

Maybe I should have listened to the banana jokes when I was younger! LOL For those of you who don't know, my name is ANNA Carolina, Anna Banana?! LOL but I preferrer Carolina these days(Thats why Carols Torres)! But back to the banana thing, why didn't I buy yellow clothing before?! Maybe the "Oh Anna, you look like a banana" jokes was a sign to show how awesome yellow looks on me! lol I sure loved the results!  Covers my paleness! Don't you think?! LOL

Comments

keyla said…
Nossa Carol eu amei seu vestido, agora o que me ancantou foi seu cabelo cacheado,amo quem assume seus cachos,meu cabelo também é cacheado e
e amo.
http://www.closetdetendencia.com.br/
Muito obrigada Keyla! Eles são trabalhosos, mas valem a pena, ne??? hahaha beijos

Instagram