Kate Somerville!- Hidratante!

Junto com o meu protetor solar, um creme hidratante para o rosto virou um must na minha rotina de manhã! Antigamente, eu nem ligava muito para esse tipos de cremes, mas depois que eu resolvi experimentar um, vi a diferencia que eles realmente fazem! E hoje, me sinto completamente estranha quando eu não passo ele! Bom, quando estava em Orlando no final do mês passado, acabei comprando um hidratante da famosa Kate Somerville , para quem não conheci, Kate Somerville é uma dermatologista americana, que tem uma clinica super famosa em Los Angeles, e junto com a clinica, ela criou uma linha de produtos!


Comprei o Daily Deflector Moisturizer, que é um creme hidrante para o dia dia. E meninas, o resultado é impressionante! Pensa em coisa que deixa seu rosto extremamente macio, hidratado e não é um creme pesado! Ele é suuuuper light!(Mega vantagem, neh?!)  Outra coisa é que você ver o resultado em dias! Na verdade, no primeiro dia você já senti uma coisa diferente no rosto. A única coisa chata, é que não vende(do que eu sei) Kate Somerville aqui no Brasil, mas quem estar com a passagem marcada ou tem algum parente/amigo indo para o exterior, fica a dica!  :) Esse creme é show!

Kate Somerville @ Neiman's Marcus

ENGLISH VERSION:
I'm kinda new at the cremes thing, not to long ago, I didn't give them to much attention. But, like always the urge to try one came, and I hate to sound like an old lady here, but they really just made my skin better. AND NO, I don't think I need Botox or anything like that!(BTW- I see nothing wrong with Botox) LOL Anyway, while I was in Orlando in the ending of last month, I ended up buying this Daily Deflector Moisturizer by Kate Somerville, and it's due to it's amazing powers, it has become part of my daily morning routine! You know, the sunblock, face wash etc etc?! Yeah, this baby just made my face extra extra soft and extremely moisturized, so much that I just HAD to write a blog post about it! LOL It really is pretty amazing though! So, if thinking of looking into daily moisturizers, or you already use one and want a new one, HEADS UP! This baby is goooddddd! Very very very good! 

Comments

Instagram