ImPRESS! Unhas rápidas?!

Eu nunca fui muito de unhas acrílicas, ou unhas rápidas(de plástico), que vem com um tipo de cola. Sempre gostei bem mais das naturais. Bom, umas semanas atras, minha mãe ganhou um monte de unhas "plásticas"de uma marca chamada ImPress. Quando eu vi elas, bateu uma vontade de testar, e ver se elas realmente funcionavam, então semana passada, eu finalmente testei elas! Queria muito ver a durabilidade (tirei fotos todos os dias) e se as pessoas notavam que elas eram falsas! 



O resultado final não foi 100% positivo, mas com certeza teve seu lado positivo! 
Vou começar com a mal noticia, as unhas duraram apenas dois/três dias(dia três de manha, eu tirei)! MAS no lado positivo, não foi por causa da "beleza" e sim por causa da cola! Também no lado positivo, as unhas parecem 100% naturais, que ninguém notou que elas eram falsas! Engraçado que amigas minhas até perguntaram, "Que esmalte é esse?!" kkkkkkk


 O processo é nada difícil! Apenas limpa as unhas com o lenço de preparação,depois tirar o adesivo das unhas e colocar! Demorou uns 7 minutos! 



DIA 1: No começo, foi difícil, na verdade estranho em acostumar com unhas compridas(tenho unhas curtas), mas depois de umas horas, passou! Tirando esse detalhe, não achei nada errado não! Não senti a unha saindo o nada não!


DIA 2: Agora, já no meio do dia durante o dia 2, eu percebi que a cola nos lados em algumas das unhas estava saindo! E também acho que da para perceber em como minha unha já puxou um pouco da unha plástica para frente!   

 Na embalagem, eles falaram que tem a capacidade de durar 7 dias, que infelizmente não aconteceu comigo! Mas posso falar que essa experimentação mudou um pouco do meu ponto de vista em relação a essas unhas. Achei que a apareça da unha é uma coisa muito bem feita! Adorei o fato que ninguém que eu perguntei notou que elas eram falsas! Elas podem não servi para uma semana toda, mas um dia que estou sem tempo para fazer minhas unhas e tenho algo importante?! Si Si Si! Acho que elas vão ser um otimo kit de emergência! 

ENGLISH VERSION:

I've never been big on acrylic nails, or any kinda of nails that aren't your real nails! But as you guy's saw in the pictures above, I did a little test on some stick on nails from a brand called InPress! The results weren't 100% happy camper, but I have to admit, it did have some positive things! The main one being the fact that no one noticed that they were fake! As matter of fact, I had amigas asking me what nail polish I had on! Also, the fact that they only took around 7 minutes to put on! Which you bet, is a very positive thing! 

Now, the down side to it, was the fact that they only last 2/3 days! I took them out on the 3rd day in the morning. I started to feel like they were coming out, It was mainly on the side of the nail! Also, you can tell that my nail stared pushing the plastic one from above! To not risk on losing one, I took them out! Ok, so these might not be week lasting nails, but from emergency cases?! Yeah, you can bet I'm keeping them for that! 

Comments

Anonymous said…
Olá!! na minha mãe, fica até 2 semanas..eu só consigo ficar com elas 1 semana..
Gosto muito delas..,,quando uma cai.. eu colo com a cola fingers.. mas geralmente só cai se eu não lixar direitinho os cantinhos

Instagram