DICA: Señor Frog's Orlando!

Esse post está meio atrasado, mas acho que é uma dica muito boa para quem está com passagem marcada para Orlando, e quer uma boa programação para night! Na minha última noite em Orlando, acabei saindo com umas amigas minhas para um lugar chamado Señor Frogs! Que é um restaurante meio boate(Cozinha fechar 11 horas)! Na verdade, eu devia falar estilo night de música ao vivo! Tem música ao vivo, mas também estilo DJ. Não cheguei a comer da comida, porque fui com a intenção de ir para night mesmo! Mas enfim, Señor Frogs é um lugar muuuuiito bacana para uma night out em Orlando! Animado, divertido, e super diferente! Lembra muito esse estilo de festas de cruzeiros! Fui em uma segunda-feria, então não estava lotado, mas mesmo com poucas pessoas, foi MUITO legal!  



Eu e minhas amigas, re e nat!!!

A coisa mais legal do Señor Frogs, é sua decoração, que é um tema totalmente tropical! O teto é espalhado com várias frases divertidas!



kkkkkkkkk esse última é demais! kkkkkkk

COPOS DE PALM TREES! 

E também para acompanhar o tema! Eles tem seus drinks divertidos! 



O tipo de música varia bastante! Toca bastante House, Hip-hop,muita música de festa americana! Tipo, Cha-Cha slide, Cupid shuffle,Mambo number 5 etc etc....

O blog super recomenda para quem quer uma coisa mais animada em Orlando! Eu e minhas amigas se divertiram horrores! Certeza que vocês iam adora também! 

P.S: Pelo que eu ouvir de várias amigas, parece que no fim de semana, LOTA! kkkkkkkk  

Señor Frogs Orlando
8747 International Drive 
Orlando, Florida 32819
407-351-2525

ENGLISH VERSION:

On my last night in Orlando, I ended up going out to a very FUN restaurant! Well, I shouldn't say just a restaurant, because the kitchen closed at 11 PM, and it has this night club thing to it! It's called Señor Frogs, and it's located right on I-drive in Orlando! I went on a Monday night, so the house wasn't packed, there was very few people to be honest, but enough to make it fun! You could say that it's a lot like a  cruise party! The waiter's dance with you, live music, and very fun drinks! Other than everyone being really excited, the thing I loved the most about it was the decoration! Very fun and FUNNY! I couldn't stop staring at the ceiling to see what the signs had written on them! LOL So, if your going to Orlando, or you live in Orlando, spending a night out in Señor Frogs is definitely worth it!  

Comments

Instagram