Balada Miami!

Acabei passado um noite em Miami, e é claro que eu fui para night! kkkkkkkkkk Bom, resolvi fazer esse post porque foi um tipo de balada que eu normalmente não curto muito, mas o DJ estava tão bom(tipo, não queria embora de jeito nenhum), que mudei de idéia total sobre esse estilo de música! Bom, quem aqui não fica meio enjoada com o tunt tunt?! Pois é! Se você é como eu, você adora soltar sua voz na balada! kkkkkkkkk Não estava com a intenção de ir nessa balada, mas acabei indo! Depois de varias blah blah blah de amigos, estava super curiosa em conhecer a famosa LIV que fica no hotel Fontainnebleau em Miami Beach. O que eu não sabia é que tinha outra balada no hotel chamada Arkadia! 

Antes de decidir para que balada a gente ia, acabei conversando com duas meninas, e perguntando a diferencia entre as duas, falaram que a LIV era mais popular e que a Arkadia era mais underground! Bom, acabou que a gente foi para Arkadia! E gente, curti MUUUUUUIIITTOO esse underground deles! Tipo, melhor tunt tunt da minha vida! kkkkkkk A balada não estava lotada lotada, mas era aquela coisa de todo mundo que estava lá, estava super empolgado! Então, acabou sendo uma night MUITO LEGAL!


Então, se você curti esse tunt tunt mais underground e estar indo para Miami Beach, super recomendo a Arkadia para você! Agora, já vou avisar que o preço de entrada vai ser salgado! Mas vale a pena!

(Super empolgada kkkkkkkkk) 

Outra coisa que é muito legal, é esses óculos que eles dão para você! Nunca entendi essa de usar óculos na balada, mas depois dessa, eu entendo total! Muito divertido! Adorei!! hehehehe   
     
Agora, não posso deixar de comentar sobre o Lobby/Lounge MARAVILHOSO do Fontainebleau! Simplesmente, maravilhoso demais! Acho que mesmo você não quer entrar em uma balada, vale muito a pena ir tomar uns drinks e jogar conversa fora!  


Triste da vida porque tenho que ir embora! kkkkkkkkkk


FICA A DICA! ;-)

Comments

Débora said…
Olá!! Irei para Miami em Outubro e estou a procura de baladas que não precise ir de roupa social, extremamente arrumada. Gostei do seu post, mas fiquei na dúvida de como se vestir nesta balada que vc recomendou!

Bjos
Oi Débora! Tudo bem?

Infelizmente, a Arkadia fechou! :-// Mas em relação a como se vestir em baladas em Miami, como você quer uma coisa mais largada, recomendo você apostar em regatas ou blusas básicas com calça jeans flare, ou uma skinny com salto ! O estilo de Miami é bem praia, então o povo custam ser mais largadinhos! Dá uma olhada nesse look que eu postei um tempo atras!

http://blogdacarolstorres.blogspot.com/2012/01/look-do-dia-baladinha-basica.html

Instagram